8 de abril de 2017

30 factos sobre mim

Olá rosinhas.
Hoje vim falar sobre mim.Trouxe-vos 30 factos para me ficarem a conhecer melhor.



  1. Chamo-me Carolina.
  2. Faço anos em Novembro.
  3. Sou do signo Escorpião.♏
  4. Sou portuguesa.
  5. Não tenho irmãos.
  6. Calço o nº 37.
  7. Tenho miopia por isso uso óculos.
  8. Nunca andei de avião.
  9. Gosto de me deitar tarde.
  10. Sou muito observadora.
  11. Já tive aulas de viola 🎸.
  12. Gosto mais do calor do que do frio.
  13. Já usei vários aparelhos dentários.
  14. Não gosto de dizer asneiras/palavrões.
  15. Antes de comprar alguma coisa gosto de procurar na internet informações sobre ela(estudar a compra😉).
  16. Nunca parti um telemóvel.
  17. Gosto de ler.
  18. Raramente uso anéis.💍
  19. Gosto de ver filmes de animação (as personagens são sempre tão giras).
  20. Adoro o Natal.
  21. Gosto do ar livre.
  22. Adoro passar tempo com a minha família.
  23. Não gosto de tatuagens.
  24. Não costumo pintar as unhas.💅
  25. Sou friorenta e ando quase sempre com um casaco.
  26. A coisa que mais gosto de fazer quando chego a casa e tirar os sapatos.
  27. Gosto de ver vídeos no YouTube.
  28. Gosto mais de carros do que de motas.
  29. Quando era pequena costumava trazer muitos papeis e folhetos de lojas para casa.
  30. Não gosto de cores fluorescentes.

Espero que tenham gostado! Para a semana vão haver post todos os dias!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...