16 de setembro de 2017

Filme: O meu primeiro campo de férias - Opinião

Olá a todos! Ultimamente tenho visto alguns filmes e resolvi trazer uma pequena opinião sobre um deles. O filme de que hoje vos vou falar é ... O meu primeiro campo de férias.

Fonte: Cinemundo
    Nome: O meu primeiro campo de férias (Once I Was a Beehive)
     Ano de lançamento: 2015
     Idade: M/12
    Género: Família, Drama, Comédia
    Avaliação: ★★★ (bom)

   O meu primeiro campo de férias fala de Lane speer, uma adolescente de   16 anos que costumava ir acampar com os seus pais até ao momento em   que o seu pai morreu de cancro. Quando a sua mãe casa e parte num        cruzeiro com o seu novo marido, Lane vai participar num acampamento de   verão para meninas Mórmon com a sua nova prima.

 Em primeiro lugar eu não sabia o que eram os Mórmon mas pelo que  percebi é uma religião. Mesmo para quem não segue esta religião este  filme é muito suportável porque não se centra exclusivamente na religião,  trabalha também temas como a compaixão e o trabalho de equipa. Eu achei o filme agradável e também uma forma de trabalhar os valores, especialmente os das crianças e dos adolescentes. Apesar de dizerem que este filme é de comédia eu não vi este género muito presente.

Aqui encontram mais informações sobre o filme e aqui podem ver o trailer do filme.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...