7 de outubro de 2017

Filme: Vaiana - Opinião

Olá a todos! Agora que a escola começou, não tenho tido muito tempo para trabalhar aqui no blog por isso hoje o post é novamente a minha opinião sobre um filme. O filme de hoje é Vaiana, um filme de animação visto tanto por crianças como por adultos.

Fonte: SapoMag

Nome: Vaiana
Ano de lançamento: 2016
Idade: M/6
Género: Animação, Aventura
Avaliação: ★★★★ (bom)

Vaiana é a filha de um chefe de uma longa linhagem de navegadores que vive na Polinésia juntamente com a sua tribo. Um dia, quando a sua ilha é ameaçada por uma escuridão inexplicável, Vaiana ultrapassa os limites do recife e procura Maui, um semideus que vai ajudá-la a salvar a sua tribo.

Como já é costume nos filmes da Disney, ao longo do filme vamos ouvindo várias músicas (até de mais) e há sempre alguma que nos fica no ouvido. Quanto aos personagens houve um muito engraçado no filme, o galo, que acompanhou Vaiana durante a viagem e que cria alguns momentos cómicos.
Os personagens são feitos no computador de forma a ter um “efeito 3D” que me faz adorar os filmes de animação. Tem sido também possível observar que ultimamente têm surgido mais filmes com princesas mais independentes e menos “agarradas” ao estilo tradicional com uma princesa sensível e delicada que sonha com um príncipe encantado.

Podem ver o trailer aqui. Adeus e boa semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...